quarta-feira, 29 de junho de 2011

DE VOLTA AS GARRAIADAS DE VERÃO NO NOSSO POLIDESPORTIVO

Estão de volta as garraiadas no Real Clube Vale Cavala

DIA 2, 23 E 30 DE JULHO A PARTIR DAS 21H NO NOSSO POLIDESPORTIVO NA CHARNECA DA CAPARICA.



APARECE.


VEM ENFRENTAR O BOI PELOS CORNOS.


FORÇA REAL

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CANCELAMENTO - I REAL MARATONA 24H DE FUTSAL 2011 - SENIORES MASCULINOS

Estimados interessados, vimos por este meio informar, que devido ao reduzido numero de inscrições de equipas, o nosso Torneio foi cancelado.

Queriamos, desde já, agradecer a quem se inscreveu e informamos que tentaremos realizar a nossa 1ª Maratona de Futsal assim que possivel.

Com as melhores saudações desportivas.

Jose Luis Gomes

terça-feira, 14 de junho de 2011

Indefectiveis Campeão Distrital de Futsal - Seniores Masculinos 2010/2011 - PARABÉNS



Sábado dia 4 de Junho de 2011 o Grupo "OS INDEFECTIVEIS" sagraram-se Campeões Distritais no nosso campeonato.

Vem, por este meio, a Direcção do Real Clube Vale Cavala, todo o seu plantel, equipa técnica e restante staff, dar os Parabéns ao Grupo "OS INDEFECTIVEIS". Este foi um excelente campeonato, talvez um dos mais competitivos de sempre e com todo o mérito a vossa equipa conseguiu chegar ao final alcançando o tão cobiçado título.

Queremos endereçar os Parabéns a toda a Direcção, todos os jogadores, equipa técnica, staff de apoio, sócios e adeptos do vosso clube.

Desejamos-vos muitas felicidades para a aventura na 3ª Divisão Nacional e esperemos que consigam dignificar ainda mais o Futsal do nosso Distrito e alcançar bons resultados.

Despedimo-nos com saudações Desportivas

Jose Luis Gomes
Presidente da Direcção

sábado, 11 de junho de 2011

8ª Jornada da Fase Final do Distrital Futsal de Setubal União Quinta do Conde Vs Vale Cavala

No sábado dia 4 Junho de 2011, entregámos o título de campeão Distrital.

Deslocámo-nos ao pavilhão Municipal da Quinta do Conde, tendo em vista a participação na 8ª Jornada da fase final do nosso campeonato. Tínhamos um atraso de 3 pontos perante o 1º classificado (Indefectíveis) e, sendo já um jogo que não se adivinhava nada fácil em virtude do nosso opositor, tinha ainda a particularidade da nossa equipa não poder perder para não arriscar oferecer o campeonato logo nesta jornada.

Devido aos últimos resultados, animicamente, a nossa equipa não estava no melhor momento de forma. E confirmou-se isso mesmo, a nossa equipa entrou demasiado ansiosa, contra uma excelente equipa do União com excelentes executantes e com uma vasta experiencia no Futsal e rapidamente o nosso adversário chegou ao 3xo ainda durante a 1ª parte.

Na 2ª parte melhoramos o nosso Futsal, passamos a ser mais incisivos na procura da baliza adversária, mas com isso desguarnecemos o sector defensivo o que provocou o 4x0 do União numa jogada de contra ataque. na sequencia da nossa procura da baliza adversaria ainda conseguimos fazer o tento de honra.

O jogo terminou com um expressivo 4 a 1 que espelha o desacerto da nossa equipa e a capacidade da equipa da União.

Com esta derrota e consequente vitória dos Indefectíveis (que já sabia do nosso resultado) perante a equipa da CBA, a equipa de Alhos Vedros sagrou-se, com todo o mérito, Campeão Distrital de Futsal Seniores Masculinos época 2010/2011.

Os nosso Guerreiros bateram-se até onde foi possível dignificando em muito o emblema do RCVC e dando uma excelente réplica ao agora Campeão Distrital.

Força Real.